Slid

Image Map

17/10/2016

Um Hobby dolorido! ♥

Por aqui, não é novidade que eu amo desenhar né? É engraçado a gente dizer que ama uma coisa que faz somente a partir de momentos de tristezas. SIM. Isso mesmo. A maior parte e os melhores desenhos que já fiz, foram em momentos em que minha alma gritava aquela dor agonizante . É complicado você tentar explicar para alguém, ou até mesmo para o seu companheiro o porquê de uma mudança repentina de humor quando na verdade nem você sabe o motivo. Tudo o que consigo fazer é sentar em um cantinho longe de todo barulho exterior, porque internamente mesmo, está um turbilhão de ruídos e com um papel e um Lápis, começa a sair os primeiros rabiscos, seja contornando uma lágrima ou um sorriso tão desejado. Minha mente começa a ficar leve e a cada risco é como se eu me libertasse de um pensamento negativo. Ao final o resultado me da aquele choque de capacidade. Me volta aquela vontade de voltar ao mundo real, vontade  de mostrar a imagem filtrada das palavras e pensamentos que a pouco estavam presos no fundo da alma. 
-Kesia Machado-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...