Slid

Image Map

06/11/2016

Minha Primeira Arvore de Natal ♥

Eu fui dessas crianças. Passava o Natal olhando em vitrines e casas de vizinhos as coloridas e alegres decorações natalinas. Sabe quando você vê algo e sente que até o seu coração sorri? O famosinho gelo na barriga. Assim que eu me sentia e sinto quando vejo coisas do tipo.  Tem alguma coisa que me passa uma paz. Novembro e Dezembro são os dois meses que o meu coração fica sorridente. Não sei se é a expectativa para o tão sonhado dia 25/12. Eu crio um cronometro interno de emoções e a cada segundo a menos é mais um gelinho que se forma aqui dentro. Uma espécie de inverno no estômago. Minha primeira Arvore de Natal é essa da Foto. depois de 23 anos ganhei minha primeira arvore. Quando os sonhos do seu esposo corresponde com os seus. rsrsrsr ou cansado de me ouvir falar todo final de ano as mesmas coisas. rsrsrsrs Mas pra falar bem a verdade depois que acabamos de colocar todos os enfeitinhos, sentados admirando a nossa obra de arte, ele sussurrou. "Minha primeira Arvore de Natal" Aí eu pude ver que os nossos sonhos de sempre eram sim os mesmos. Sim, nossa primeira Arvore Natalina simples... com lacinhos vermelhos  e dourados, mas quer saber??? É a arvore mais linda que eu ja vi. E é Minha!!!



E você tem algum sonho de criança para se realizar?  Corre que da tempo! Boa Sorte!
"Que a Alegria do Natal permaneça em sua vida todos os dias" 
Beijinhos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...