Slid

Image Map

02/07/2017

Cuiaba-MT

Além do que eu vejo...
Um desenho que fiz para homenagear a cidade em que moro desde 13 de novembro de 2015. Um Lugar que eu jamais imaginava que ia morar. Sempre falei que não moraria em Cidade grande. Mas a vida é uma caixinha de surpresa né? Me Casei em Março de 2015 e em Novembro meu esposo passou em um concurso e eu tive que largar tudo pra traz, família, trabalho, amigos, TUDO... E me mudar pra essa Cidade que estou agora. Cuiabá- Mato Grosso. Confesso que nos 03 primeiros meses foi terrível. A distancia da família, e não conhecer as pessoas por aqui, e a mudança de rotina, me deixava desesperada. Estava no ultimo ano da faculdade, e eu dependia do meu esposo pra tudo. Não sabia me locomover aqui ainda. Hoje já faz quase 03 anos que estamos aqui e já acostumei, aprendi que nem tudo é como a gente imagina, que Deus nunca nos decepciona também. Me formei, não atuo na área, mas já foi um sonho realizado, ter uma graduação. Meu esposo está bem estabilizado no serviço e estamos felizes com tudo que está acontecendo conosco. Tem muitas metas ainda para ser conquistadas, mas enquanto isso vamos seguindo gratos com o que já conquistamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...