Slid

Image Map

22/08/2016

Como fiz meu Convite de Casamento ♥

 Oiii Amoras, como está o dia de vocês? Tem alguem aí pensando em se casar? Vim aqui mostrar pra vocês como foi o convite do meu casamento. Eu mesma que fiz. Fala serio. não é mais gostoso quando você olha e vê que está do jeitinho que você sempre sonhou? Eu amei!!! e o melhor é que gastei pouquíssima grana para fazer. 
Como ja trabalho com o Photoshop, fiz a arte interna e tudo que eu queria colocar escrito nele.
Comprei um pacote desse papel linho. tamanho A4.  Cada folha deu pra fazer dois convites. 
Escolhi essas rendinhas de papel. Usei uns dois rolinhos. E essas bolinhas pérolas. Ficou um mimo. Meus convidados amaram! Da uma olhadinha!!!


Espero que tenham gostado! Beijiinhos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...