Slid

Image Map

24/08/2016

Meus Desenhos ♥

Olá Amores! Vim mostrar pra vocês uma das minhas  paixões. Eu sempre gostei muito de artes. E nos últimos meses, passei a treinar retratos. Gente, desenho é pratica, e técnica. Qualquer pessoa pode desenvolver essas técnicas. Que é muuuuito satisfatório você começar com rabiscos e ver o resultado grandioso do final. Não tem preço!!!  Coloquei aqui uma sequencia de um trabalhinho que fiz para uma amiga. Coloquei Quatro fazes do meu desenho. Sendo o 1ª o esboço, onde faço todos os traços do meu desenho com muita leveza, não pode deixar marcar o papel, pq se algo der errado, você pode apagar sem problemas com uma borrachinha branca. Depois do esboço, eu nunca tenho um ponto de referencia para começar a dar formas. Na 2ª Foto temos alguns sombreados que é extremamente importante em desenhos realistas. Na 3ª O desenho já foi todo preenchido e contornado os traços do rostinho. e Por ultimo, 4ª A fixação da cor, deixando um pouquinho mais evidente o detalhes do desenho.

 


Esse foi um dos meus trabalhinhos, espero que gostem. Beijinhos! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...